terça-feira, 19 de maio de 2009

Bricolando Arte

Este Blog nasce com a idéia de fomentar um novo espaço para a interação de pessoas interessadas no mundo das Artes Cênicas, focado em sua essência para estudantes, professores, e pesquisadores. Neste sentido, o Blog pode propiciar aos alunos do fundamental, um bloco de pesquisa dentro da área de conhecimento, assim como; àqueles do ensino médio. Para os acadêmicos surte como um 'espelho' participativo, cuja contribuição e troca com professores, artistas e pesquisadores, enriquecerá o mundo da aprendizagem e uso da linguagem propicie aos educandos do fundamental e do ensino médio essa troca de experiência.
O Bolg também servirá como espaço de pesquisa e envio de novidades tão úteis ao desenvolvimento da teoria a ser aplicada à prática do trabalho das Artes Performáticas. É a oportunidade das pessoas enriquecerem o seu Portfólio e criarem intercâmbios digitais, podendo materializar ações, a partir dessa experienciação, conforme o objetivo desse espaço.

2 comentários:

  1. Excelente idéia! vamos lá quero ver as novidades ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Airesa, que vc possa concretizar seus objetivos com a criação do seu blog. Vá em frente através da sua criatividade, da sua arte!
    Lembre-se: "A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio". (Martin Luther King Jr.)Portanto, avance sempre!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir